Hapiness
Na 5ª feira o dia terminou em beleza e foi também assim que vivi todo este fim de semana: com uma linda barriga enorme, mas leve como um passarinho - NÃO TENHO DIABETES!
As senhoras do laboratório decidiram pregar-me um grande susto e, tanto por telefone, como pessoalmente, aconselharam-me a falar com a médica com a maior brevidade.
Chorei baba e ranho, solucei como não o fazia há uns tempos e quando, finalmente com o resultado das análises na mão, ligo à médica, venho a saber que "Está tudo bem!".
Dito o 1º resultado. "Normal."
Digo o 2º. "Normal."
Vou ao 3º. "Normal."
Sai-me da boca o 4º e último, que me é pedido para voltar a dizer. "Normal. Está tudo normal!"
"Como? Como é possível?". Abrando a minha angústia e conto, muito resumidamente, o que me disseram do/no laboratório.
Diz-me que os resultados de uma grávida não podem ser lidos como os de uma mulher não grávida (claro! No laboratório não sabem isso?!) e venho a saber que os meus resultados, até para não grávida, estariam no limiar do considerado normal.
SAFA!! O alívio é grande, imenso. Um turbilhão de emoções toma conta de mim e choro, mas choro de alegria e felicidade.
Está um calor abrasador e eu metida no carro, estacionado à pressa, penso, faço e sinto tudo aquilo a que tenho direito, sem reparar em quem passa. Choro a rir claramente, limpo as lágrimas às mãos (não, não há lenços por perto!), rio e sorrio, suspiro, ponho a cara entre as mãos e passo a mão pela cara, sei lá!
"Ligar ao maridão! Ligar ao maridão!", penso e pego no telemóvel. Tinha-o posto em "estado de sítio" meia-hora antes, tal a angústia que me ía nas palavras e a intensidade dos soluços no choro.
De seguida, dou um beijo repenicado na bochecha da minha Mãe (que curiosamente estava comigo naquele momento) e acabo por ligar à mana, mesmo do telemóvel. Que se lixe os euros que gaste: estou feliz e preciso transmitir-lho rapidamente (a ela, que passou a manhã a enviar-me sms de força e companhia para o laboratório e que eu tanto amo!).
Leve e sorridente, sigo o meu dia e vou trabalhar.
OBRIGADA!!!
4 comentários:
Ainda bem!
Bjs e continuação de uma boa semana,
Cláudia
Bem mas que disparate chamarem-te à atenção... há com cada uma!
Ainda bem que está tudo bem!
beijinhos!!
Que bom minha querida! Mais aliviada tens todos os motivos para viver ao máximo essa gravidez!
Tudo a correr bem!
beijinhos
Ainda bem, que tudo não passou de um susto.
Continua a viver a grvidez com tranquilidade....Beijocas
Enviar um comentário