1.10.07

PARABÉNS, LUNA!!!




Não estou em mim! Mas não estou em mim de contente. De muito contente!
Luna, vibrei (ainda estou a vibrar ou não estaria aqui) com o que acabei de ler. É que tive um jantar sem contar e vim "esganada" para saber notícias.

Positivo!

Pelo menos, uma camélia vem a caminho. E estou feliz, muito feliz por ti, por vocês.
Que seja(m) tão fresca(s), suave(s) e bela(s) como o que me transmite esta imagem que te deixo.
TUDO DE BOM!!!!


Vou agora dar uma violenta espreita ao fórum e quebrar outra promessa de ausência, pois aposto que lá circulam taças de champagne e, se calhar, alguém a precisar de uma palavra de ânimo. Até depois!

2 comentários:

Dina disse...

amiga obrigado pelo carinho.

Torço pela tua vitoria como torço pela minha.

E ela vai acontecer.

Por vezes os caminhos apenas são mais longos e mais duros do que aquilo que esperavamos.

beijocas e dia 4 esta ja aí

Kitty disse...

Amiga, estou a torcer muito por ti!
Força!!!
Beijinho