1.9.07

Podia-me dar para pior...

Sim, podia mesmo!
Passei alguns dias fora do país em trabalho e ainda me aguarda mais uma leva.
A juntar a isso, surgiu-me, felizmente, um trabalho de que gosto com um desafio anexado. Não ocupará muitas horas por semana, mas já tem um sabor adocicado e durará até 2009. A não ser... que tenha a felicidade de ter uma boa surpresa entretanto que me obrigue a interromper. Aí, pararei com todo o gosto do mundo e um sorriso de orelha-a-orelha nos lábios. Who knows? :O)
Bom, mas aproveito este final de semana para me sentar ao computador e passear-me pelos vossos cantos, deixando algumas palavras.
Já me vieram as lágrimas aos olhos, já sorri, já fiquei em suspense e já ri. Sem ainda vos conhecer, o que já provocam em mim!
A ideia era começar pelo Forum da API, mas lá me "perdi", de endereço em endereço.
Alguém me ajuda com o "avatar"/imagem para o perfil do Forum? Não consigo reduzir uma imagem sem que fique minúscula, tipo cabeça de alfinete :O((
Antes de tudo isto, lá fui eu ao site dos Simpsons. Há cada toleira! E a culpa é da João :O))

1 comentário:

TC disse...

Thanks, ma friend!