1.9.07

Já veio!




A noite foi longa na net e quando o telemóvel apitou mensagem tinha eu acabado de acordar, já perto da hora de almoço.
Depois de umas voltas e reviravoltas, pego no aparelho e relembro ter uma mensagem. Clico.
Sorrio e as lágrimas começam-me a cair, umas atrás das outras, sem pedir licença.
O André nasceu! "O André nasceu!", repito algumas vezes.
O meu cara-metade entra no quarto e assusta-se:
- O que foi? Porque estás a chorar?
- Nada..., respondo com um sorriso estampado na cara e as lágrimas a escorregar em catadupa
- Diz-me o que se passa, pelo menos.
- Lembras-te do
post que te mostrei ontem daquela minha amiga e do que a filhota dela disse? Ele veio! O André nasceu esta noite, mais ou menos na hora em que te mostrava aquilo.
Ele abraça-me e fica caladinho.

- Eu sei. A seguir vai ser o nosso, vais ver!
- Nunca prometas nada a ninguém que não sabes se vai acontecer..., digo. E continuo:

- Sabes? Até pelo facto de ela se ter lembrado de mim num momento destes estou emocionada... E quando eu a conheci, quase há um ano, ela tinha tido uma bebé uns meses antes. Agora já tem dois...

Mas estou genuinamente feliz!

Ainda não respondi à sms, mas vou fazê-lo de seguida. Acho que ainda é muito cedo para telefonadelas. Ela deve estar a curtir o seu filhote, a Leonor maravilhada a observá-lo, o cão a ouvir os novos sons da casa. Enfim: a família reunida.
Benvindo sejas, André! Parabéns, do coração, Luísa!

Sem comentários: