6.11.07

Bem melhor!


A necessidade de escrever tem sido pouca ou a inspiração vem quando menos dá jeito: estou a adormecer e saltam pensamentos e emoções que apetece escrever para guardar para mais tarde.
Mas a preguiça instala-se e o quentinho da cama fala mais alto. Resultado: lá me mantenho enroscada no edredon (sim, aqui já faz frio!) e as palavras ficam por escrever.

A ansiedade e a angústia estão bem menores e eu muito mais serena (quando escrevo ou digo isto, fico com medo de ter uma surpresa menos boa, mas penso cada vez menos assim!)
O mal-estar diminuiu... inversamente proporcional ao pesosito pequenino e dureza da barrigota :O)
Na próxima 3ª feira temos nova consulta e quero muito que as notícias continuem a ser boas! É que o desejo de ser mãe continua!

Há pouco passei no blog da Luna e deparei-me com a sua eco das 8 semanas e um dia. Andamos lado a lado e, no meu íntimo, sempre tive esperança que tal acontecesse. Está a acontecer!

Mas nem sempre as notícias que leio me deixam com um sorriso nos lábios... Há dias chorei lágrimas de dor sentida. Como é característico meu, quando choro é a sério e sofri. A minha palavra é de muito carinho e admiração. Muito mesmo!

Agora vou até ao sofá, que não pára de me chamar há mais de uma hora.

4 comentários:

Dina disse...

E Espero que tudo contnue a correr bem linda para ti e para mim.

Uma beijoca

susy disse...

Olá amiga ainda bem que já te sentes melhor :) e vais ver que na 3ª feira ainda vais ficar mais feliz :)

Beijos
Cláudia Pinto

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Tudo sempre a correr bem, e qd o sofá nos chama temos que correr para ele!!!!!!!!! lol
Beijocas
Patricia

Paula Santos disse...

Bem saiste cá uma preguiçosa, ih!, ih!
Espero que tudo continue a correr como tu desejas.
Beijinhos e boa semana.