14.11.07

Mini-gente

Poetic Journey by Sabzi

"Estava a dormir, o malandro" e "Cá está ele, todo espevitado!" foram as frases que me ficaram a bailar na cabeça e no coração depois da consulta de ontem.
Tanto como já estar de 10 semanas, o/a catraio/a medir 3,47cm e estar com o coraçãozito a 160/minuto.
Não posso mentir: é lindo demais!
Na memória estão outras imagens bonitas (muito bonitas), que desejo continuem a acontecer e a ser sinónimo de que tudo está a correr bem.
É que o medo apodera-se de mim nos dias que antecedem e se seguem às consultas... Mais nos que antecedem, acho.

Para dar descanso ao corpo (que está com sintomas de gripe) e à mente (que está de ressaca da tensão dos últimos 4 dias), nada como acordar com a cabeça pesadíssima, a garganta a arranhar e um cansaço descomunal e... ficar todo o dia em casa!
De manhã, descansei umas horas. Dormia mais, não viesse o cara-metade à hora de almoço com a sua insistência para eu comer.
À tarde, o descanso foi subjectivo, pois fartei-me de analisar e resolver questões por telefone e internet. A vontade é "pôr na horizontal" e atacar o meu livro. Se dormir, dormi!

Mas antes tive vontade de vir aqui.

Dia 3 de Dezembro nova viagem ao mundo do/a mini-gente, com direito a rastreio bioquímico.
Que as surpresas continuem a ser boas... para todos nós.
Do coração!


Quem já passou por este "estado de encantamento" sabe na pele do que falo.
Quem ainda não passou, sonha com ele e passará em breve, acredito!
Não baixem os braços, peço-vos!

4 comentários:

susy disse...

Olá amiga ainda bem que tudo corre às mil maravilhas e que assim continue é o meu desejo, fico feliz por ti quando vejo que está tudo bem.

Beijos Grandes
Cláudia Pinto

Lília disse...

Que bom saber que está a correr tudo bem.
Imagino o quanto deves ficar fascinada, encantada, sei lá, noutro mundo quando vez o teu bebé e ouves o seu coraçãozinho.
Uma felicidade sem limites.

Quanto aos braços, podes ter a certeza que não baixarei os meus, enquanto não sentir na pele tudo aquilo porque estás a passar.

Um beijo grande e um bom fim de semana.

Bem Me Queres disse...

E vai continuar assim a correr tudo bem até conheceres a tua mini-gente :-))
Beijinhos doces e as melhoras da gripe

Anónimo disse...

Querida TC, vou acompanhando esta tua luta e estou a torcer por ti e por esse bebézinho que já tem um coração bem forte (160/min)! Espero que tudo continue a correr bem. Beijinho